Atendimento Técnico

shutterstock_1302039889
shutterstock_1376906138

Atendemos a necessidade da sua empresa sem "improviso"

Usamos o que há de mais avançado em tecnologia do mercado, garantindo um suporte de primeira categoria personalizado, eficiente e seguro.

O nosso trabalho visa manter a qualidade do serviço (estabilidade da comunicação), a segurança (protegendo suas informações), a tolerância a falhas (contingência contra paradas do servidor central), backup de dados , cabeamento estruturado e organização dos cabos.

Administramos e projetamos desde uma simples rede ponto a ponto, até uma rede de dados mais complexa e segura com utilização de firewall, VPN, compartilhamento de arquivos locais ou remoto, impressoras, servidores Windows.

shutterstock_1302039889

Atendemos a necessidade da sua empresa sem "improviso"

Usamos o que há de mais avançado em tecnologia do mercado, garantindo um suporte de primeira categoria personalizado, eficiente e seguro.

O nosso trabalho visa manter a qualidade do serviço (estabilidade da comunicação), a segurança (protegendo suas informações), a tolerância a falhas (contingência contra paradas do servidor central), backup de dados , cabeamento estruturado e organização dos cabos.

Administramos e projetamos desde uma simples rede ponto a ponto, até uma rede de dados mais complexa e segura com utilização de firewall, VPN, compartilhamento de arquivos locais ou remoto, impressoras, servidores Windows.

Trabalhamos com três modalidades de atendimento

why choose us

Chamado Técnico Avulso - Ocasional​

Chamado Técnico Avulso - Ocasional​

Uma visita presencial do técnico para correção de problemas em microcomputadores, servidores, softwares e/ou redes.

Contrato de Manutenção Mensal

Contrato de Manutenção Mensal

Atendimento Presencial em até 48h para suporte comuns e os itens Críticos em menores prazos (parada de Link e Servidores) , Levantamento de ativos de informática (inventário), levantamento da rede de dados, parte física e lógica, identificação das estações de trabalho, manutenção Preventiva e Corretiva, sistema de controle onde registramos todos nossos atendimentos, visando com isso controle e histórico dos chamados, acesso remoto para suporte, visando agilidade no diagnóstico e/ou resolução do problema com maior rapidez.Preventiva e Corretiva, sistema de controle onde registramos todos nossos atendimentos, visando com isso controle e histórico dos chamados, acesso remoto para suporte, visando agilidade na resolução do problema com maior rapidez.
why choose us

Atendimento Técnico Remoto

Atendimento Técnico Remoto

Atendimento Técnico Remoto Este atendimento visa a agilidade da identificação e o diagnóstico do problema e sendo possível já atuando na resolução, poderão ser resolvidas virtualmente, ou seja, sem a necessidade do técnico se deslocar até o local, reduzindo os custos e ociosidades.
book

Fale Conosco!

Entre em contato agora mesmo.
Teremos o maior prazer em atende-lo!
Entre em contato agora mesmo. Teremos o maior prazer em atende-lo!

 Copyright © 2020  |  RMB InfoSolution – Todos os direitos reservados.

Abra o Chat
Posso ajudar?
"Olá!
Como Podemos ajudar?

Nosso Horário de atendimento é de Segunda a Sexta Feira das 09:00 as 17:00 exceto Feriados."